sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amor Não Correspondido

 Eu uma garota de 18 anos, hoje vivo um tal de amor não correspondido. No inicio era correspondido, mais hoje o belo garoto se achar o TAL e nem para mim olha.
Ainda procuro ter a atenção dele mais ele não está nem ai para os meus sentimentos. Tudo começou no evento da minha igreja no dia 17 de Setembro de 2010, quando uma amiga minha, me apresentou a ela, ai trocamos números de celular, a festa terminou, logo quando cheguei em casa ele me ligou, ficamos conversando até altas horas da madrugada, na manha seguinte ele me ligou e tals. conversamos e disse que era para ele aparecer na festa a noite. O evento foi de dois dias 17 e 18 de Setembro de 2010. E quando deu a noite lá estava a ele , eu estava na recepção da festa, quando ele chegou me deu um beijo, e entrou e disse que depois agente se falava. Momentos depois entrei para curti a festa com ele, nesse dia agente curtiu a festa e foi tudo tão perfeito. 
Os dias foi passando agente foi conhecendo-se, todos os dias ele ia me buscar na escola, me trazia até perto de casa. Namoramos, passamos bons momentos, Conhece a mãe dele, super gente boa ela. Depois terminamos voltamos terminamos, porque os meus pais não aceita o namoro, porque eu sou evangélica e ele não, namoramos 3 meses escondido, depois que ele soube que os meus pais não aceita ele decidiu terminar. Hoje tenho bastante contato com a mãe dele, mais com ele tenho pouco. Estou sabendo por comentários que ele vai morar em Salvador. Eu fiquei Feliz em saber, porque vai ser melhor até para esquecer ele. Tomará que ele seja bastante feliz. E que Deus realize todos os seus Sonhos.    

3 comentários:

  1. amei teu blog principalmente esta postagem parabéns!!!
    http://meninasdosolhosdedeus1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei de você e do teu blog e eu também sou evangélica,mas a diferença éq tenho 12 anos.Parabéns pelo blog bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a foto e comovente em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir